FOCADOS NAS SUAS EXPECTATIVAS
A Adventech é uma empresa que se situa no Centro Empresarial de São João da Madeira, fundada em 2008, com o objetivo de juntamente com os conhecimentos científicos propor produtos/serviços dirigidos à indústria. A Empresa foca a sua atividade no mercado industrial global e é especializada em ETARs industriais (Unidades de Tratamento de Efluentes Industriais Líquidos) e Unidades de Tratamento de Efluentes Industriais Gasosos.
Nas suas instalações e intervenções, recorre a tecnologias de ponta, nomeadamente os Processo Avançados de Oxidação, onde é reconhecida mundialmente como tecnológica especializada de depuração (ver I&D).
Nos Efluentes Líquidos pode destacar-se uma história de sucesso com várias unidades instaladas em efluentes agro-industriais (como os do sector do vinho e do azeite) e efluentes da indústria química (como os do sector da cosmética, detergentes e farmacêutico). Destacam-se igualmente alguns casos de reutilização de águas residuais tratadas em processos industriais.
Relativamente aos Efluentes Gasosos, a Adventech está especialmente vocacionada para o tratamento de COV's e NOx recorrendo a processos de oxidação catalítica.
A Adventech, de forte carácter científico e tecnológico, pretende dar resposta ao tratamento de efluentes complexos, nomeadamente no que respeita aos efluentes industriais e agro-industriais. A larga experiência de campo aliada ao domínio de tecnologias avançadas de tratamento é o principal fator de diferenciação da Adventech.
VISÃO
Potenciar a expansão comercial do negócio de forma sustentada, tornando-se uma referencia de mercado no tratamento de efluentes industriais líquidos e gasosos, através de processos avançados.
MISSÃO
Desenvolver soluções de tratamento de efluentes industriais, contribuindo significativamente para a melhoria da performance dos nossos clientes, proporcionando os melhores processos de tratamento com eficácia e eficiência.
VALORES
- Qualidade global, evidenciada na eficiência e robustez dos processos utilizados pela empresa;
- Compromisso, satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e restantes stakeholders;
- Transparência, através da ação comercial da empresa e partilha dos seus valores com os clientes;
- Aposta na formação dos quadros, proporcionar a formação contínua dos recursos humanos.
COMPETÊNCIAS
- Relacionamento comercial: Bom relacionamento com os clientes, promovendo relações duradouras.
- Qualidade global: Visível nos serviços prestados e no seu acompanhamento continuado
- Responsabilidade: Cumprimento dos acordos estabelecidos com os clientes.
- Flexibilidade: Capacidade de adaptação às solicitações dos clientes.
- Know-how: Forte conhecimento técnico dos recursos humanos aliado à tecnologia instalada.
![1](/images/company/1.png)